segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ajude como puder

Final de ano é sempre a mesma coisa, ninhadas e mais ninhadas pelas ruas, gatinhas prenhes e muitos abandonos...Nos últimos dias lotei a casa de gatos, muito manejo, função de mamadeira e gatinhos até no banheiro.

Minha renda não alcança todas as necessidades:

* Busco madrinha/padrinho de castração para uma gata que está com os filhotinhos já desmamando na casa de uma senhora que eu ajudo (na Dona Marina), a gatinha é furiosa e está com os bebes em uma gaiola, se for solta agora não conseguirei mais pegar para castrar depois, também estou buscando casa de passagem para os três filhotes.

*Preciso castrar urgente para poder doar logo um gato filhotão macho que está comigo isolado dos outros, é o Bibi, muito fofo.

Consigo as castrações a baixo custo por R$60,00 caso alguém se disponha a ajudar com algum dinheiro.

*Resgatei recentemente a Olivia, muito debilitada e com muita sarna, optei pelo tratamento mais seguro com o Advocate, já está melhorando mas precisa ainda de uma segunda ampola. Ela é Felv+ e estará disponível para adoção especial assim que se recuperar totalmente. Você pode ajudar a Olivia doando uma ampola de Advocate Gatos até 4kg.

*Ração!!! Sempre muita ração! Também sachês e latinhas para fazer agradinhos e fortalecer os bebês e os doentinhos. Ontem dividi a minha ração com a dona Marina porque ela estava sem, ainda hoje vou comprar ração para os filhotes que tenho em casa...

Contato através do e-mail meugatoviralata@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário