domingo, 26 de outubro de 2014

ADOTADOS- Trio ternurinha!





Amigos, os pequeninos das fotos foram covardemente abandonados e resgatados por uma amiga. Estão comigo, isolados dos demais gatos e em segurança, tem em torno de 45 dias, já comem ração seca e usam a caixinha de areia.
Os dois "frajolinhas" são garotinhos e a de pelagem "escaminha de tartaruga" é menina. Já estão disponíveis para adoção, porém apenas para apto telado ou casa sem qualquer risco de acesso a rua.
Sobre a castração, é compulsória! Creio que o trabalho é em vão se o animal for doado sem castrar, visto o risco de se reproduzirem por aí, além do fato que gato não castrado vive pouco e dá muito trabalho e incomodação com os vizinhos. No entanto essa turminha ainda é muito jovem para passar pelo procedimento. Conto com o bom senso do adotante, resgato animais de rua e castro com o meu dinheiro e com a ajuda de voluntários e parceiros, garanto a castração de todos os gatinhos quando tiverem idade para tal, porém caso a pessoa tenha condições poderá fazer por sua conta com o veterinário de sua preferencia. O animal deve ser castrado antes dos 6 meses de idade.
Contatos para adoção através do e-mail meugatoviralata@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário