sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ninhadinha para adoção




Aberta a temporada das ninhadas, hoje foi deixada em frente a casa de uma vizinha uma caixa com 4 gatinhos (um deles ainda está perdido miando no mato :( ), os outros 3 estão em local seguro onde ficarão até serem adotados. A frajolinha de longos bigodes é fêmea e os tigrinhos com branco são gurizinhos, são saudáveis e dóceis, tem em torno de 2 meses de idade e estão disponíveis para adoção apenas para apto telado ou casa sem acesso a rua. É possível já adotá-los desde que a pessoa se comprometa em castrar o animalzinho quando tiver a idade para tal ou entregar o animal para a cirurgia sem custo daqui há uns meses.
Contatos através do e-mail meugatoviralata@gmail.com

Um comentário:

  1. Infelizmente venho informar que os 3 gatinhos das fotos voltaram para a rua... Explico: Uma vizinha havia me pedido ajuda porque abandonaram os gatinhos em frente a sua casa, quem me conhece sabe da dificuldade que eu tenho para acolher e isolar mais 3 gatos portanto, conversei com ela que aceitou ficar com eles por alguns dias até que eu conseguisse adoção. Emprestei caixinha de transporte para voltarem para casa em segurança, mandei ração, pate em lata, areia, pazinha, potinhos,... e combinamos que os gatinhos ficariam dentro do quarto de sua filha. Como passaram-se 15 dias sem manifestação alguma de possível adotante, ontem eu fui busca-los para deixar dentro do meu banheiro, tal foi a minha surpresa quando fui informada que ela soltou os gatinhos de volta na rua. Muito triste, sensação de impotência. Dentro de alguns meses eles devem estar reproduzindo na rua, ou sofrimentos piores que a rua traz... :(

    ResponderExcluir