segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ADOTADO -Bibi, disponível para apaixonamentos

Muito prazer, sou B.B King, vulgo Bibi. Tenho aproximadamente 1 ano de idade e estou buscando uma família amorosa que queira cuidar de mim por muitos anos. Sou muito calmo e carinhoso, serei doado já castrado. Fui abandonado recentemente e nos primeiros dias eu não entendi o que acontecia e buscava acariciar todos que passavam, felizmente hoje eu estou seguro e tenho caminha quentinha e raçãozinha boa, mesmo assim estou ansioso para conhecer a minha família definitiva.
Para me adotar é preciso ter apto telado ou uma casa bem segura onde eu não possa ter a tentação de ir para a rua e correr riscos.
Para adotar escreva com a tia que está me cuidando meugatoviralata@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário