terça-feira, 18 de novembro de 2014

Ajude o Forrest!



Este pobre cãozinho idoso passou por uma sequencia de catastróficas ações "humanas" que resultaram no seu estado atual. Forrest é idoso e provavelmente por isso foi abandonado, foi atropelado e quando fui resgatar ele me deparei com três caras bêbados que bem intencionados me disseram que já haviam medicado o cão, perguntei o que fizeram e me disseram que lhe deram duas doses de ivomec (?????), sim duas! porque uma não resolveu! Apavorada perguntei que dose foi dada e ele mostrou "um tanto assim" com os dedos e seringa na mão, o equivalente a dois ml cada dose...

O cão aparentemente é cego e tem sérios problemas neurológicos, mas desde que foi para a minha casa já melhorou, está bem alimentado, abana o rabo, tenta brincar, come e bebe sozinho. O problema é que ele caminha sem parar! Preciso inclusive limitar o espaço dele ou prender dentro de casa senão ele fica caminhando no sol ou na chuva., também anda bastante em círculo. Ainda não medique com nada, apenas fizemos soro nos primeiros dias, visto que a intoxicação já foi grande,  pobre animal!

Procuro apadrinhamento para tratar ele.  Não tenho a menor condição atualmente de gastar com exames e consulta, por enquanto ele está sendo mantido em local seguro, mas acho que vale a pena tentar caso haja como reverter essas sequelas.

Para ajudar entre em contato através do e-mail meugatoviralata@gmail.com. Também aceito doação de ração e mimos para o Forrest ou para os demais animais que eu abrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário