segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Casal de bebês




Estes bebezinhos estão disponíveis para adoção, ele o branquelo de olhos azuis e ela a pretolina.... A mamãe está muito magrinha e sinceramente não sei como consegue criar leitinho, precisa caçar para comer, inclusive para dar aos gatinhos, estão todos bem magrinhos e com as barriguinhas cheias de vermes. Irei arcar com a castração da gatinha e preciso muito que os gatinhos sejam adotados, estou apenas divulgando, eles não estão comigo. Nesta semana vou levar ração para o local onde estão para que a gatinha ganhe peso para entrar em cirurgia. Além disso já consegui doar o gatinho siamês :). 
Seria felicidade em dobro se o adotante se responsabilizasse pela castração do gatinho/a,  pois tenho muitos gastos e é justamente por este motivo que eu não recolho eles de onde estão, porém, caso haja dificuldade para bancar a castração agente sempre dá um jeito e, neste caso,  eu me responsabilizo em castrar para o adotante. O que não vale é o gatinho andar por aí reproduzindo!
Importante lembrar, que somente serão doados para apto telado ou casa segura onde não haja possibilidade de acessarem a rua,  além disso gatos brancos não devem ficar expostos ao sol para não terem câncer de pele (como a mãe deles aparentemente já tem).
Contatos através do e-mail meugatoviralata@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário