sábado, 30 de novembro de 2013

Mimo de Nando


Oi, eu sou o Nando. Minha mãe já falou de mim por aqui, mas já faz tanto tempo que acho que esqueceram de mim. Ando meio doentinho, magrinho de perder até o equilibrio, mas eu ganho bastante raçãozinha e sou bem guloso. Tenho alguma doença (além da provável felv) que infelizmente a gente não sabe o que é já que falta dinheirinho porque eu tenho muitos irmãos gatos. Ultimamente eu decidi ser um gato melhor, não brigo mais com os outros, tô até usando a caixinha, mas gosto mesmo é de ficar nessa cadeira, tenho passado bastante tempo nela, talvez meus últimos dias. 
O meu problema é que continuo emagrecendo desenfreadamente. O meu grande sonho é ganhar muito daquelas comidinhas que vocês humanos criam pra nós gatos, as de latinha e whiskas sachês...aiiii, eu adoro!! tão molhadinhas, tão cheirosas! Subo uma parede por uma daquelas, gosto além da conta! Minha mãe até compra pra nós, mas tenho que dividir com os outros gatos e então pouco me sobra. Gosto muito delas mesmo. Minha mãe até disse que eu devia ser um gato mimado antes de me perder e ser atropelado no centro de São Leopoldo.
A tenteada é livre, então, se alguém quiser me proporcionar momentos de extrema felicidade ou me ajudar de alguma forma, fala com a minha mãe através do e-mail meugatoviralata@gmail.com que ela sempre quer o melhor pra mim e para a minha turma, mas eu sei que ela não consegue tudo sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário