quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nestorzinho precisa de ajuda




Olá pessoal,
este o Nestorzinho, gatinho macho adulto e castrado, bem pequenino que resgatei recentemente com a informação de ser um filhote cego, não consigo não resgatar, me tira o sono imaginar um gatinho nesta situação nas ruas...
Tenho uma gata cega também minúscula e penso que isso se deve ao fato de que devem ter passado muita fome nas suas barriguinhas... cegos e precisando caçar para sobreviver!!
Ainda não consultei com ele mas observando eu penso que ele enxerga alguma coisa sim, pois é mais espertinho do que a minha Ananda. Nestorzinho está sempre com os olhos fechados e lacrimejando, por isso eu acredito que alguma coisa está acontecendo com os seus olhinhos e que pode sim se tornar totalmente cego!
O post serve para informar que ele ainda está sem tratamento e em breve (espero!) estará disponível para adoção.
Elucido que a minha ausência por aqui não significa que estou deixando de resgatar ou tentar amenizar os problemas sem fim dos gatos de rua, bem pelo contrário, continuo na mesma correria de sempre, com pouco auxílio e  atualmente sem conseguir fotografar os meus gatos para colocar por aqui. Espero em breve conseguir retomar cheia de novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário