quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Drontal em massa!!


Olá amigos, 
Desta vez não estou escrevendo para pedir ração (apesar de ser sempre bem vinda!), mas sim preciso de doação de caixinhas de Drontal-Gatos.
Cuido atualmente de 30 gatos, alguns para adoção, outros doentes, outros muito doentes, outros ariscos e finalmente os que me apaixonei e não aceito doar. Procuro sempre desverminar os gatos que chegam, os que saem vão com a primeira dose e a segunda vai o comprimido para tomar na casa nova, isso porque a recontaminação em ambiente com muitos animais é grande. No entanto, procuro ao menos uma vez por ano, desverminar toda a galera de uma vez com um bom vermífugo... e já está passando da hora!
Pensei ser este um meio de alcançar o meu objetivo ainda este ano, já que tenho tidos gastos absurdos (com a Isabel que partiu ontem :( e Sabbath que fará cirurgia em breve). Tenho centenas de amigos no facebook e curtidas na página... e preciso de 15 caixinhas de Drontal. Se você puder doar uma já ajuda muuuito, com mais uma e outra a minha turminha bigoduda vai ficar mais forte e saudável! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário