sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Olivia Estrelinha

Nossa Olivia ( Boli Boli) foi resgatada de maus tratos hå um ano quando eu trabalhava na Secretaria de Proteçao Animal, desde o começo notamos que tinha algo de errado e por isso fiquei com ela. Foi castrada e testada positiva para felv. Problemas de pele incuraveis e varios problemas surgindo com o passar dos meses...
Nas ultimas semanas, notei que estava sofrendo e internei para que fosse assistida por um profissional nos seus provaveis ultimos dias, e assim foi.
A Boli passou seus ultimos dias aos cuidados da veterinaria que mais confio, mais cuidosa e amorosa que conheço.
Morreu esta noite, quentinha, quietinha como sempre foi, sem dor e de barriguinha cheia. Fez eco, emograma e nada de mais aparecia. Apenas o virus avassalador que a consumia: Comia muito bem, fazia cocôs enormes e estava cada vez mais magra.
Com a partida da Boli resta a conta para eu pagar. Ainda tenho o tratamento da Bebê que tambem esteve internada, nova cirurgia do Cecilio por vir, tratamento do Josué extremamente necessario, ... tudo comigo! Emoticon frown
Quem puder ajudar com qualquer valor pode depositar na conta da Caixa ag 0511 cod 001 conta 00021729-4 em nome de Bruna Melina Flesch Doberstein.
Favor comunicar o deposito no email bruna@meugatoviralata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário