domingo, 22 de março de 2015

Adotada -Bolota


Para quem passou pelo centro de Novo Hamburgo na manhã do dia 11/03 e ficou angustiado com os miados desesperados de uma pequena gatinha: apresento-lhes a pequena Bolota!
Desde por volta das 8h da manhã se escutava miadinhos desesperados dentro de um motor de um carro, muita gente procurava, tentava ajudar, lojistas e pedestres se mobilizaram para tentar salvar o filhote agoniado. Por volta do mei...o dia a dona do carro apareceu e prontamente se colocou a disposição para fazer o necessário para salvar o pequeno miau. Os bombeiros foram acionados porque o carro tinha uma espécie de tampa em baixo do motor, missão parcialmente cumprida!! a pequena foi resgatada, foi para a Clínica Toca do Gato ser muito bem cuidada pela dra. Carol e agora já está em casa com a turma do Meu Gato Vira Lata aguardando por um lar definitivo.
Bolota é mesmo muito fofa, gorduchinha e peludinha, querida e ronronenta, será castrada em breve.
Para adotar escreva para bruna@meugatoviralata.com.br
Esta gatinha mostrou o quanto muitas pessoas ainda tem o coração cheio de amor e bondade, agora precisamos que mais gente se mobilize para que ela consiga um lar, compartilhe!

Um comentário:

  1. Essa gatinha já é minha !!!!!!

    Adotei hoje mesmo pela manhã, ela chega hoje a noite.

    ResponderExcluir