quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novos inquilinos



Estas pobrezinhas foram as duas sortudas que escolhi entre dezenas de gatinhos que estavam em uma gaiola na casa de uma senhorinha que não dá conta de tantos bichinhos que abandonam por lá.  Estão ainda  em fase de ganhar peso e se livrar de tanto vermes, o corpinho ainda tem feridas de taaaanta pulga que tinham. Em breve serão castradas e encaminhadas para adoção.  Se quiser adotar já pode reservar tá?!

Quanto aos demais gatinhos que haviam lá, ficou aquela sensação de impotência por não poder ajudar todos... Caso tenha interesse,  você acolher um dos irmãozinhos que ficou por lá ou ajudar aquela pobre senhora com uma raçãozinha. Entre em contato comigo que passo as orientações.

Caso queira, você pode apadrinhar estes pequenos gatinhos. Hoje a turma come em torno de 50kg de ração/mês e é claro que não dou conta sozinha, fico apreensiva quando a ração finda por que geralmente não sei como vai ser na próxima semana.  Mas a natureza é muito sábia a galerinha nunca precisou ficar sem comida. Tento comprar sempre uma ração melhorzinha já que, geralmente os animais chegam debilitados.

Para doação: Whiskas, Cat chow, Friskies, Sabor e Vida ou Three cats, e se o dinheirinho alcançar são excelentes Royal Canin,  Pro Plan, Premier, Golden,  Frost,  etc. Rações em lata também são muito bem-vindas.

Contate: meugatoviralata@gmail.com

Bruna Melina Flesch Doberstein

3 comentários:

  1. Chiquinhos!! Amados!! Lembro do meu Pururu que estava com o nariz igual ao deles e hoje está um gato lindo, saudável e muito querido!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, Olá! Me apresentando. Somos protetoras independentes. Ajudo a amiga Sonia Marise ai de São Leo. Como ficou a situação destes bebês? oque são essas feridinhas e os olhinhos assim remelentinhos é sintoma de vermes? Ai guria corta o coração. Dê notícias destes amados. Conte mais da história da senhora de onde tu pegou eles. Tem alguém ajudando neste caso?

    ResponderExcluir
  3. Olá...as notícias não são muito boas...os dois da foto morreram de Panleocopenia felina. Dias depois peguei mais um irmãozinho no mesmo lugar, este sim salvei e e hoje está bem, somente os pêlos cairam por causa da medicação. Ao todos perdi 9 gatinhos bebês por causa desta doença maldita, contaminada pelos gatinhos da foto. Ao menos morreram dignamente em cama quentinha, medicaçao, água e raçãozinha boa. Onde estavam, havia dezenas deles em gaiolas, no sol, comendo raçao para cachorro adulto, da pior raçao, mas coitada da senhora..era o que ela conseguia...muito triste a realidade por lá. Creio que diante da contaminação que aconteceu a partir deles, não seja inteligente tirar os gatinhos de lá por quem tem mais gatos em casa, até pq provavelmente todos morrerão.. O que dá para fazer é levar uma raçãozinha, isso sim é legal
    Pouca gente ajuda a senhorinha, é a famosa Marina da Campestre, mas os cães já estão sendo tirados pela prefeitura.

    beijos

    ResponderExcluir