sexta-feira, 10 de julho de 2015

Help!



As vezes bate uma urucubaca e resolvem vários animais adoecer ao mesmo tempo, bate um certo desespero ter que gastar uma grana que não se tem e ainda ver a ração acabando.
Muitos gatos especiais para adoção, gatos inclusive que estão comigo há anos e ninguém os quer pra si porque tem a maldita felv, boquinhas a mais e que, como qualquer gato, merece ter atenção especial, ração de qualidade, cama quentinha e sachezinho.
O restante da continha da Martina ainda precisa ser quitada na clínica Toca do Gato, são R$130,00 que caso eu tenha que pagar do bolso farão muita falta.
Josué segue sem tratamento, Laurinha está esquisita, Sabbath precisa tirar as presas, Olivia me dá pena de ver.... quem não tem muitos gatos acaba não tendo a dimensão de quase 3kg de Sabor e Vida por dia, além de 4 cães e vários da rua quem vem para comer. Amo todos! Eles não são apenas mais um, os amo e quero bem como o sentimento que você tem pelo seu gato em casa, conheço o miado, o jeitinho, as manias de cada um! Tenho vontade de mimar, vacinar e dar o melhor para os meu animais e para os temporários também, não diferencio eles, enquanto não são adotados considero meus porque a maioria nunca será adotado definitivamente.
Visto os gatos que tive recentemente, preciso mais do que nunca de doações de ração (sabor e vida, cat chow, whiskas,...), apadrinhamento de castração e tratamento.
Contatos através do e-mail bruna@meugatoviralata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário