sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sobre uma estrelinha

Eu seria muito feliz se a nossa boa intenção e vontade de fazer o bem fosse o suficiente para que as coisas tivessem um desfecho positivo. A engrenagem da vida é tão complicada que quase me faz descrer numa vida justa...Hoje passei o dia aflita depois de precisar forçar a alimentação do Luquinhas pela manhã, cheguei em casa e aquele sofrimento todo não estava mais ali, só o seu corpinho sem vida. A vida não é justa e nada me faz entender o porque um pequeno gatinho precisou sofrer tanto. Em dois dias eu tentei fazer ele entender que não era uma coisinha descartável que alguém disse que ele era, morreu alimentado e quentinho. Mesmo assim não me conformo.
Desculpem o desabafo mas os dois últimos dias me foram péssimos, dignos de muitas lágrimas e hoje terminou mais triste ainda. Algumas pessoas queridas chegaram a confirmar o depósito para ajudar o pequeno frajola, todos cheios de boa vontade mas a maldade de uma só pessoa neste caso prevaleceu. Os valores depositados para a ong PAAR ajudarão outras dezenas de animais de rua vítimas de abandono e maus tratos, porém, caso alguém prefira a devolução de sua contribuição poderá entrar em contato através do e-mail paar@paar.org.br
Muito obrigada por todos os compartilhamentos, contribuições e vibrações positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário