terça-feira, 11 de junho de 2013

Novidades de Chapolin

Fico devendo uma foto bem bonita do doçurinha do Chapolin que está ficando peludo, acontece que ele não pára quieto para fazer uma foto decente. As novidades são boas mas, na realidade, a saga está longe do fim. O Projeto Amigos dos Animais de Rua me comunicou que irá assumir os gastos do tratamento na Pet Love. Meu mmmuuuuuuiiiiiitttooooooooo obrigada por esta força!!!!! Sendo assim, paguei por conta o raio x da carinha dele, foram R$60., além disso ele está usando colírio devido a cavidade do olho que "rasgou" por causa da lesão, é possível que precise de uma plástica no olhinho para a correção, no entanto está beeem melhor com o colírio. Na reconsulta foi observada melhora do gatinho, no entanto perdeu peso e por isso está comendo a ração Royal Canin gastro intestinal (R$75. por 1,5kg na conta da ong!!) a melhor ração do mundo, santo remédio!,  ele adora e quando eu chego vai direto para a porta do banheiro que é onde ele pode ser alimentado separado dos outros, uma gracinha!! As bolinhas pelo corpo parece que só aumentam, na próxima consulta já terá terminado o tratamento com Interferon e finalmente serão feitos os exames que darão rumo ao tratamento. Em breve divulgo os demais gastos para caso alguém se compadeça e queira colaborar com a ong que está dando o apoio.
Os olhinhos do gatinho cor de laranja me agradecem todos os dias,  e quando ele se espreguiça nas minhas pernas tenho certeza que vale a pena investir na vida e no bem estar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário