quinta-feira, 16 de maio de 2013

Você também pode ajudar!


Olá amigos,  
estou muito satisfeita com a receptividade de todos quando chego "apertando" com minhas bolsinha... he he, as vendas estão me ajudam muuuito com os gastos diários que tenho, mas infelizmente, como eu costuro tudo a mão,  a minha produção é baixa e insuficiente para dar conta de tantos gatinhos que assumi e precisam de mim. Por isso, sigo sempre pedindo encarecidamente doação de ração para gato, preferencialmente Whiskas, Cat Chow ou  Sabor e Vida. Atualmente são gastos quase 3 kg de ração por dia e, sinceramente, nem eu sei como consigo! Especifico as marcas de ração porque sei o que eu passo quando mudo a marca, principalmente se for de marca inferior...muita diarréia e vômitos, não vale a pena...Além disso, meus gatos estão saudáveis e felizes, com certeza porque recebem muito amor e a ração é boa.
 Também estou muito feliz com as recentes adoções que foram ótimas, aliviando a casa, o bolso e também proporcionando lar definitivo e seguro para gatinhos tão amados. Tenho recebido fotos de gatos adotados em seus novos lares  e com famílias que os amam e espero receber ainda mais para em breve publicar por aqui.
Entre em contato, ajude, doe e ajude divulgando para seus amigos este blog e incentivando a adoção. Não vale lembrar de mim só quando encontra um animal abandonado ou atropelado, nada cai do céu para nenhum protetor! O que nos move é a vontade de ver as coisas mudando para melhor e ver o retorno de boas adoções,  fazer o bem não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário