sábado, 30 de março de 2013

Ecobags Meu gato vira lata


Olá pessoal!
Buscando unir o que eu adoro, e já angariando fundos para os tratos com os gatinhos, estou fazendo bolsas tipo "ecobags" artesanais, 33x 33cm, 100% feitas a mão.
Utilizo chita, retalhos e aplico motivos de gatos, custam R$20 pilas cada. A minha produção é lenta, pois faço nos meus raros momentos de folga e vão grátis alguns pelos de gato.
Esta é mais uma forma de você nos ajudar e ainda andar por aí com uma peça exclusiva.
Me procure pelo e-mail meugatoviralata@gmail.com e acompanhe pelo Facebook www.facebook.com/brunamelina.fleschdoberstein as atualizações de feirinhas e outros locais onde estarei expondo.

Um comentário:

  1. Semana passada fiquei sabendo que o Lar São Vicente em NH recebe materiais para artesanato de fábricas e não consegue utilizar a quantidade que recebe e estão doando esse excedente. Pelo que vi são ótimos para tuas ecobags. O Lar São Vicente fica na rua Barão de Cambaí, 200 - CEP 93340-230 - Bairro Primavera - Novo Hamburgo - Fones: 3595.8181 / 3582.1011. É passando a escola Liberato.

    Outra coisa: porque não fazes das ecobags sacolas para transporte de gatos ou pets?

    Olha essa: http://www.meuamigopet.com.br/Bolsa-Transporte-em-trisse-Rosa---Sao-Pet-0145063856987/p

    E essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478221034-bolsa-pequena-para-transportespasseios-novas-estampas-1704-_JM

    Desculpe a intromissão. Fundamental teu trabalho. Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!
    Abs
    Cell

    ResponderExcluir