quinta-feira, 15 de março de 2012

E a família aumentou mais ainda...




Eu ainda nem havia atualizado a informação dos "resgatinhos " da semana passada e ontém (também em Novo Hamburgo!) abandonaram novos bebês. A forma foi tão cruel quanto a anterior: gatinhos amarrados em sacola e jogados por cima de um muro para dentro do pátio de uma empresa!

Esses gatinhos estavam em choque, muito amedrontados, nada os fazia parar de miar, pareciam alminhas descrentes nos seres humanos.  Coloquei com os outros bebês e hoje já estão bem. A mamãe branca já não dá conta de tanto mama, é claro,  então suplemento com a minha super papinha para bebês na mamadeira e comida em latinha.

Preciso de doação de latinhas...ainda não comem ração seca. Impossível pra eu bancar sozinha. Fico chateada com tanto descaso da sociedade com esses pobres anjinhos.  E preciso de ajuda para seguir com este trabalho.

Se quiser ajudar entre em contato meugatoviralata@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi, eu estou querendo adotar um gatinho, mas de preferência que possua algum problema de saúde. Tipo ceguinho ou com problema nas patinhas, sei que esses são os mais difíceis de achar uma casa. Tenho na casa da minha mãe um que encontramos na BR-116 e que tem 3 patas ;)
    Se souber de algum assim me avise ok? Ah não importa idade ou tamanho.
    e-mail: leo.brows@gmail.com
    fone: 51-85415242
    Obrigado

    ResponderExcluir