terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A vitória de Caquinho




Caquinho ainda me emociona cada vez que o vejo e penso na vontade de viver desse anjo ♡
Resgatado gravemente desnutrido, com buraco literalmente podre na região do flanco, totalmente obstruido, cauda quebrada, teve rompimento da bexiga, mal conseguia caminhar,...
Desabafei aqui na página sobre as poucas chances de sobreviver e a minha esperança cada vez mais pouca.
Pois bem, eis o moço que já nao usa mais fraldas, xixi ele já faz normamente e o cocozinho ele já tem algum controle. A primeira sessao de acupuntura já está garantida com a doaçao da gateira que curte esta página Kelly Youne (também foi beneficiado o amado gato Josué) + pgto de parte do tratamento na clínica. Estou bem otimista que ele vai ser um gato normal e vai ganhar uma família que lhe dê muito amor e faça o esquecer de tanto sofrimento.
Caquinho é um gatinho bem pequeno, talves devido ao período de fome que passou, é um doce, um anjo, nao mia, nao reclama de nada, muito comportadinho...mas também nao brinca, só dá cabeçadinhas para receber carinho.
A surpresa foi que lhe apareceram os testiculos, ausentes até então em um gato adultinho, contrariando a minha hipótese de castraçao caseira, visto que ele tinha várias lesões e cicatrizes inclusive nessa região.
Nosso neguinho vitorioso é negativo para fiv/ felv, vai ser castrado e passar por algumas acupunturas. Está comendo raçao super premium e sachê todos os dias.
Procuro um lar para este gatinho pra lá de especial e também ajuda de custo para a conta na Toca do Gato que ainda não foi totalmente quitada e também os gastos vindouros com med vet que citei (as próximas sessoes da acupuntura e castraçao).
Fica o meu agradecimento a todos que me deixaram palavras amigas de apoio, todos que torceram por ele e que doaram raçao e/ou algum dinheiro que permitiu o tratamento de primeira, significando a vida deste pequeno ser. Agradeço sempre também a dedicaçao e amor incondicional da Carol da Toca do Gato que acreditou e conseguiu!!
Contatos através do email bruna@meugatoviralata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário