Amigos, meus três bebês que crio de mamadeira desde recém nascidos já estão com os olhinhos abertos e cada vez mais espertinhos, em breve estarão disponíveis para adoção.
Enquanto isso, venho atualizar os incontáveis gastos com trio ternurinha, que permanece disponível para adoção, e agora a ninhadinha dos tigrinhos da senhora Dona Marina que castramos a mãezinha esta semana, hoje peguei os bebês para que não aconteça como no ano passado que eu presenciei lá na casa dela os cães correndo com gatinhos já mortos na boca. A mamãe será testada para FIV/FELV e caso for negativa os seus bebês terão uma casa de passagem em Poa.
Estou precisando de ração para filhotes e areia sanitária para os gatinhos que estão isolados, também tenho dado diariamente para os filhotes sachês ou latinhas para ficarem fortinhos <3, os gastos aumentaram muito nos últimos dias e não tenho de onde tirar $$.
O Bibi também já foi castrado e espero que consiga logo um lar amoroso, a Olivia também ganhou o Advocate que precisava.
Outro gasto inesperado e desolador foi ontem eu receber uma ligação de que o Conversinha (gato de outra senhora que eu também ajudo) estava gritando de dor e perdendo sangue, fui ao local, peguei ele (tudo de ônibus e com chuva!) e levei na veterinária, tamanha foi a nossa surpresa que o gato estava com uma bicheira no local da cirurgia, muito triste, pôs tudo a perder! A bicheira foi limpa e reavivados os bordos, levei o gato para Toca do Gato para ser monitorado, medicado e limpo diariamente, não tenho condições na minha casa e as senhoras que cuidam dele também não, visto o que aconteceu. Em virtude disso, vem aí mais gastos e ainda a possibilidade de a cirurgia ter de ser refeita conforme for a cicatrização.
Enfim, a sensação é de impotência, triste mesmo.
Conto com a ajuda de quem puder das mais diversas formas: apadrinhamento de castração, doação de areia, ração para filhotes, sachês, casa de passagem, etc