Imensurável já foi o sofrimento deste querido gato gordo, a dor acabou, ficou a conta que infelizmente não conseguimos pagar sozinhos.
Na última sexta feira dia 01/8/14 quando o pobre Conversinha foi para a veterinária para ser sondado como tantas outras vezes, tivemos logo em seguida o retorno de que o tiquinho dele já estava tão destruído que não seria mais possível sonda-lo, havia a necessidade de amputação e que emergencialmente a cirurgia já estava sendo feita.
Infelizmente há casos que não há como deixar para depois, e no caso dele o protelar o problema já saiu caro demais (me refiro ao fato de o gato não ter ganhado a ração como o tratamento do seu problema). Quando digo que saiu caro, absolutamente não me refiro apenas à questão financeira, e sim que o pobrezinho precisou passar por uma cirurgia delicadíssima, pós operatório bem complicado, tudo isso após sofrer demais por não conseguir urinar. Sou uma pessoa que mesmo sem recursos, não poupo esforços para dar o melhor tratamento para um animal necessitado, felizmente neste caso contei com a ajuda da ong PAAR que compartilha deste pensamento e, mesmo lotada de animais, assumiu o custo dos procedimentos do conversinha.
É hora de nos unirmos para que ninguém precise arcar sozinho com os custos de cessar o sofrimento e devolver a vida a este rico "gatinho", segue a conta para depósitos de qualquer valor:
Projeto Amigos dos Animais de Rua
CNPJ: 10.454.642/0001-14
Caixa Econômica Federal
Agência: 0511
Operação: 013 (poupança)
Conta poupança: 17255-3
CNPJ: 10.454.642/0001-14
Caixa Econômica Federal
Agência: 0511
Operação: 013 (poupança)
Conta poupança: 17255-3
Favor comunicar o depósito através do e-mail meugatoviralata@gmail.com para que eu possa contabilizar o restante a ser pago da dívida ou, espero que, seja possível quitar o seu valor total!
Muito obrigada, um abraço cheio de esperança, Bruna Melina